Apesar de figurinha carimbada nas convocações de Dunga e cotado para ir à Copa do Mundo, o volante vive momento conturbado no clube. Vaiado seguidamente pela torcida, foi substituído no intervalo da partida contra o Universidad de Chile.
Andrade sabe que tirar Kleberson do time pode prejudicá-lo na seleção brasileira. Mas apresenta um argumento para lá de plausível para se defender.
- Ele é um jogador de seleção e sempre convocado. Mas temos que pensar no melhor para o Flamengo. Meu emprego está em jogo e tenho que escalar o que for melhor para o time. Mas não tenho time definido. Bruno, Vagner Love e Adriano estão garantidos. Os demais estou estudando – disse.
Questionado se realmente sente o cargo ameaçado, o treinador recuou. Mas manteve a firmeza de que a equipe terá mudanças na decisão.
- Não vou fazer média com ninguém. Tenho que ser justo e domingo estará em campo o que considero de melhor para o Flamengo – declarou.
A tal escalação ideal deve ter Maldonado no meio-campo ao lado de Toró, Willians e Michael. Há a possibildidade de Andrade surpreender e optar por uma escalação ofensiva, com Toró, Willians, Michael e Vinícius Pacheco.
Na frente, o Império ao Amor está confirmado. Apesar de contestada, a dupla de zaga formada por Álvaro e Ronaldo Angelim será mantida por questão de experiência, como ressaltou o treinador.
- Nesses jogos decisivos quanto mais experiência, melhor – disse Andrade.
Provável escalação do Flamengo na semifinal de domingo, às 16h (de Brasília): Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Toró, Willians e Michael; Vagner Love e Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário