domingo, 18 de abril de 2010

Após derrota, Braz comandou reunião no vestiário

Após a derrota para o Botafogo por 2 a 1, que resultou na perda do título da Taça Rio e consequentemente adiou o sonho do Flamengo em conquistar o tetracampeonato carioca, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, recebeu um grupo de jogadores abalado no vestiário do Maracanã e convocou uma rápida reunião ainda nas dependências do estádio.

Em pauta: uma conversa motivacional para a decisiva partida contra o Caracas, quarta-feira, pela Copa Libertadores, no Maracanã. Segundo a reportagem do LANCENET! apurou, alguns jogadores sentiram bastante o resultado e permaneceram calados durante todo o pós-jogo.

O dirigente explicou a conversa que teve com os atletas.

- Não tenho muito o que falar agora. Temos mais o que fazer do que qualquer outra coisa. Tivemos um papo motivacional e não podemos achar que está tudo certo ou errado. Foi um papo motivacional bastante produtivo. Comecei falando que não estava ali somente por ser vice-presidente de futebol e para dar força aos atletas da mesma forma que conversei com eles após a conquista do Brasileiro. Temos um jogo muito importante na quarta-feira – afirmou Marcos Braz.

Perguntado pela reportagem se mudanças poderiam ocorrer no comando técnico e até mesmo no elenco, Braz respondeu sem titubear.

- Não é o momento para mudanças e não quero estipular data para qualquer coisa. Já conversamos e todos sabem o que fazer. É lógico que vão dizer que se perdermos para o Caracas um monte de coisas poderão acontecer, mas por enquanto nenhuma medida será tomada. Vamos apenas trabalhar bastante a partir desta segunda-feira – finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário