O técnico Andrade comandou na manhã desta sexta-feira, na Gávea, o primeiro e único coletivo do time B do Flamengo visando à partida contra o Friburguense, domingo, em Moça Bonita. Depois de dois dias de atividades físicas e técnicas, o treinador mostrou a equipe que pretende escalar.
Ele tirou da partida os jogadores pendurados com dois cartões amarelos, casos de Petkovic e Rodrigo Alvim. Por isso, Everton Silva foi improvisado na lateral esquerda e Fierro treinou do outro lado.
No meio de campo, Michael ganhou uma chance. Recuperado de lesão na coxa direita, Welinton formou a dupla de zaga ao lado de Ronaldo Angelim.
O Flamengo iniciou o treino com: Marcelo Lomba; Fierro, Welinton, Ronaldo Angelim e Everton Silva; Maldonado, Lenon, Michael e Ramon; Gil e Denis Marques.
Classificado antecipadamente às semifinais da Taça Rio, o Flamengo jogará a última rodada com um time reserva. O jogo contra o Friburguense será domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita.
Preocupação
Durante o coletivo, o zagueiro Fabrício queixou-se de dores na coxa esquerda e saiu da atividade. Segundo o departmanento médico, ele preocupa para a partida contra Universidad de Chile, quarta-feira, pela quarta rodada da Taça Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário