Denis Marques fez quatro gols em 16 jogos pelo Flamengo. Retrospecto modesto, principalmente se comparado ao Império do Amor. Vagner Love balançou as redes 14 vezes em 15 partidas, e Adriano 31 em 40 jogos desde que retornou ao Rubro-Negro. Apesar da falta de embasamento numérico, Andrade aposta no ex-jogador do Atlético-PR para ser substituto à altura da dupla de ataque titular.
- Se um dia não tivermos Adriano ou Vagner Love, o Denis Marques pode ser útil e nos ajudar. Ele teve chances no ano passado e caiu de rendimento. Mas confio muito no potencial dele – disse o treinador.
Elogiado por Andrade, o atacante das trancinhas será titular na partida contra o Friburguense, neste domingo, pela última rodada da Taça Rio. Os titulares vão descansar. Denis Marques tem contrato até o fim do ano e neste ano participou de apenas alguns minutos da partida contra o Boavista.
Na análise da comissão técnica, apesar de talentoso, o jogador teve dificuldades de se readaptar ao futebol brasileiro depois de três anos no Japão.
Classificado às semifinais do segundo turno do Carioca, o Flamengo, com time reserva, duela com o Friburguense, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário