Desde que chegou ao Flamengo, seu clube de coração, Vagner Love prometeu fazer o máximo para que a realização de um sonho combinasse com sucesso profissional. Para o atacante, o bom desempenho nas últimas partidas vem da motivação em servir como uma das referências do grupo e colocar em prática o verdadeiro significado da expressão “segunda pele” como sinônimo de amor à camisa.
- Tenho que dar exemplo mesmo. A torcida gosta quando vê um atacante buscando o jogo atrás, ajudando e marcando gols. Desde novo tenho essa característica de jogar com e sem a bola. O futebol de hoje é muito dinâmico, e é preciso ajudar os companheiros. Quando cheguei, disse que daria minha vida pelo Flamengo, e enquanto tiver saúde vou dar meu máximo - disse.
Após a vitória na Venezuela, Andrade não se mostrou surpreso com o comportamento de Vagner Love no que diz respeito ao que vai além dos gols. No entanto, isso não impediu que o treinador se derretesse em elogios ao atacante que, na ausência de Adriano, tornou-se a referência da equipe:
- Ele vive um grande momento. É um jogador de grupo e que gosta de ajudar. Eu, por exemplo, não peço que volte para marcar. O Flamengo acertou em cheio na contratação do Vagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário