Segundo ele, os pênaltis defendidos pelo goleiro são mais uma comprovação de que ele tem qualidade para ser lembrado por Dunga para a seleção brasileira.
- Há muito tempo (ele merece essa vaga). Bruno está entre os três melhores goleiros do Brasil tranquilamente – afirmou Andrade.
Além da boa atuação de Bruno, o treinador elogiou o sistema defensivo rubro-negro, que vem sendo criticado desde o começo do ano.
- Estamos melhorando a cada jogo que passa. Ainda não chegamos ao ideal. Hoje temos um time um pouco mais competitivo. Mas tem de aliar a parte técnica com a competitividade. Na parte técnica, temos um dos melhores times do Brasil. Quando aliarmos as duas coisas, vai ser difícil nos bater. Estou buscando a cara que o Flamengo deve ter – explicou Andrade.
A boa fase, aliada à sorte, levou o treinador até a dar uma leve provocada nos vascaínos.
- Com moral o time já vinha. Todos sabem que o Flamengo atravessa um bom momento e falei para eles (jogadores) que temos de tirar proveito disso. Como o momento é tão bom, nos demos o luxo de o Dodô ainda perder os dois pênaltis. Saímos felizes e a torcida do vasco nem tanto. Mas o vasco também poderia ter ganho o jogo. Foi uma bela partida para quem veio ao estádio – disse o treinador.
O Flamengo volta a campo contra o Universidad de Chile, quarta-feira, em Santiago, pela Taça Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário