A vitória, no entanto, não foi fácil. Atuando em um campo pequeno, contra uma equipe muito forte fisicamente, o Flamengo teve que se superar para conseguir o resultado de que precisava. Depois de um primeiro tempo sem muitas oportunidades, os rubro-negros voltaram motivados para a etapa final. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Diego Maurício rolou para Jorbison, que cruzou nos pés de Marlon. O zagueiro teve calma para ajeitar, da marca do pênalti, e tocar no canto esquerdo do goleiro.
"Foi um jogo difícil, como sempre é contra o Resende fora de casa, mas o time se portou bem e conseguiu a vitória, que era o esperado. Agora é aguardar o resultado do clássico para ver se voltamos à liderança", disse o técnico Armênio Moura.
Depois de perder a primeira colocação da tabela na última rodada, ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Madureira, o Flamengo pode voltar à liderança ainda neste final de semana. Para isso, basta torcer para que os alvinegros, que têm o mesmo número de pontos da equipe rubro-negra, sejam derrotados pelo Flu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário