- Qual jogador não bebe? Você conhece algum? Se as pessoas forem se preocupar com isso é melhor acabar com o futebol brasileiro, mundial... - disse.
Segundo o médico, não há qualquer recomendação para o atleta diminuir o consumo de bebida alcoólica. No entanto, de acordo com o que disse o vice de futebol Marcos Braz na semana passada, este é o principal problema extracampo do adriano.
Após 12 dias longe do clube, o camisa 10 retornou aos treinos na última terça-feira. Trabalhou por 1h30m entre academia e campo.
- (O álcool) não interfere em nada. Ele está trabalhando forte. E na pré-temporada, mesmo sem poder calçar chuteiras, treinou tanto quanto os outros - afirmou Runco.
O médico ainda confirmou que Adriano ficou fora da partida desta quarta-feira contra o Caracas por questão psicológica.
- Ele não tinha como viajar porque não estava se sentindo feliz. Se fosse por questão física, entraria normalmente. Mas agora parece que resolveu o problema e está preparado para jogar domingo (contra o vasco) – disse Runco, referindo-se às pazes do jogador com a noiva Joana Machado.
O Flamengo enfrenta o Caracas nesta quarta-feira às 21h50m (de Brasília), no estádio Olímpico, pela segunda rodada da Taça Libertadores. A TV Globo exibe para todos os estados, com exceção de SP, RS, SC, PR, GO, CE e TO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário