A cada dia a mistura entre manchetes policiais e esportivas melindra ainda mais os jogadores do Flamengo. E eles não deixam de externar a contrariedade pela investigação minuciosa de cada passo deles. Neste sábado, foi a vez de Everton Silva revelar o discurso inflamado de Adriano no vestiário.
- Ele pediu: “Vamos marcar em cima porque quero ganhar esse jogo para calar a boca de muita gente”. Apesar das notícias recentes, ele está feliz, brincando. Ele não traz os problemas para dentro do campo e conversa com o grupo sobre o que está acontecendo – disse o lateral, que substituirá Léo Moura, machucado.
Posteriormente, o jogador direcionou a bronca para a imprensa e foi na onda do Imperador. Após o gol contra o Vasco, ele mostrou uma mensagem pedindo para que Deus abençoasse as pessoas ruins – em crítica às reportagens sobre sua vida pessoal. Everton trocou o adjetivo.
- São pessoas maldosas que gostam de inventar, colocar palavras na boca do Vagner, do Bruno, do Adriano... Estão fazendo intriga, mas nosso grupo é fechado.
O Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Apesar do clima pesado, o time lidera o Grupo A da Taça Rio com 12 pontos em quatro jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário