Andrade não está satisfeito com o rumo do Flamengo em 2010. Porém, a chateação dele não é com o comportamento dos jogadores. O treinador gostaria que a opinião pública fosse menos severa e cita que dentro de campo os resultados foram satisfatórios. São dez vitórias em 12 jogos no ano.
No embarque para Caracas, o treinador embrulhou a pressão dos últimos dias e a arremessou para longe.
- Perdemos um jogo no ano (contra o Botafogo) e mesmo assim jogando melhor. Querem empurrar para o Flamengo uma crise que não existe – disse.
Apesar de eliminado na semifinal da Taça Guanabara, os principais problemas do Flamengo em 2010 estão fora de campo. As duas principais estrelas do título brasileiro de 2009 já tiveram problemas disciplinares graves.
Petkovic abandonou o vestiário no Fla-Flu e foi afastado. O apoiador paga o preço do “piti” até hoje e só nesta quarta-feira pode voltar a ser escalado no time titular. Abalado pela conturbada relação com a noiva, Adriano não treinou na última semana e ficará fora da importante partida contra o Caracas.
- Adriano tem seus problemas. Ele precisa de ajuda do clube e da nossa – disse Andrade
Apesar dos últimos acontecimentos, o técnico assegura que o sono está em dia.
- Eu tenho dormido bem, não posso me queixar. Vim dormindo agora no ônibus – afirmou, buscando o resto de bom humor que ainda persiste.
O Flamengo embarcou para a capital da Venezuela no início da manhã desta terça-feira. O jogo contra o Caracas, pela segunda rodada da Taça Libertadores, acontece nesta quarta, às 21h50m (de Brasília). A TV Globo transmite para o Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário