sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rubro-negros compram mil pacotes de ingressos para jogos da Libertadores

A eliminação da Taça Guanabara diante do Botafogo não parece ter tirado a confiança da torcida rubro-negra. Nesta sexta-feira ela deu duas demonstrações de amor ao Flamengo. A primeira foi o interesse demonstrado pelo pacote de ingressos para a primeira fase da Libertadores. A segunda foi a quantidade de vendas do novo uniforme oficial.

O clube iniciou, na última quinta-feira, a comercialização de ingressos para os três jogos do clube na primeira fase da Libertadores no Maracanã, contra Universidad Católica, na próxima quarta-feira, Universidad do Chile, em 7 de abril, e Caracas, 21 de abril. Nesta sexta, torcedores fizeram fila na Gávea para comprar o pacote. Ao fim do dia, o clube divulgou que mil foram vendidos.

- É importante ter o torcedor do nosso lado. Isso mostra a força do Flamengo. Temos um jogo difícil na quarta-feira e vamos correr em campo para retribuir este carinho – disse Vagner Love.

Outra demonstração de que a torcida continua ao lado do time aconteceu na Fla Concept, loja oficial da Olympikus dentro da Gávea. Do lançamento do uniforme 2010, pouco antes das 13h desta sexta-feira, até o fechamento da loja, por volta das 19h30m, foram vendidas 327 camisas só do uniforme número um (rubro-negro), ao custo unitário de R$ 159,90. Média de aproximadamente 46 camisas por hora só no primeiro dia e em um único ponto de venda.

Os outros modelos exibidos no lançamento só chegarão às lojas na próxima semana. Segundo a fornecedora de material esportivo do clube, já foram encomendadas mais de 200 mil novas camisas.

- Nosso objetivo é alcançar o número do ano passado (1,2 milhão) – projetou Túlio Fornícola Filho, diretor-executivo da Olympikus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário