- Preciso conversar com o Adriano e saber exatamente o que foi dito. Meu esforço será sempre de mantê-lo no Flamengo. Ele se reencontrou aqui. O Flamengo tem seu encanto e não medirei esforços para mantê-lo aqui - disse a presidente.
No fim do ano passado, Adriano chegou a receber uma proposta da Roma, mas preferiu continuar no Flamengo, alegando que estava feliz no Rio de Janeiro e principalmente com seus companheiros de clube.
Mas alguns eventos fizeram com que ele voltasse a cogitar a hipótese de retornar ao futebol europeu. Um deles foi o clima no vestiário rubro-negro, já que neste ano alguns desentendimentos surgiram no elenco do Flamengo. O principal motivou o afastamento de Petkovic.
O empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, que passa férias com sua família em Miami (EUA), disse que conversará com o atacante na segunda-feira para tentar entender o que ele quis dizer na entrevista.
- Estou em férias, li sobre a entrevista e quando voltar ao Brasil vou conversar com o Adriano para saber o que ele está pensando. Na segunda-feira eu volto e devo conversar com ele para saber os detalhes da entrevista - disse.
Atualmente a Roma, uma das principais interessadas nos gols de Adriano no fim do ano passado, contratou por empréstimo o atacante Luca Toni e deve voltar a pensar no Imperador caso não consiga renovar com o jogador italiano.
Jornalistas italianos ao LANCE!NET falaram sobre o possível retorno do Imperador à Itália. Confira!
Guido D'Ubaldo | A Roma teve sim interesse por Adriano, mas agora a situação é um pouco diferente. O clube contratou Luca Toni, que está bem. Ele tem contrato até o meio do ano, e continua emprestado pelo Bayern de Munique. A prioridade do clube será mantê-lo. Se não conseguir, a Roma terá de contratar outro atacante. Aí, Adriano teria chances. É praticamente impossível que os dois atuem juntos. Nada será resolvido agora, só em alguns meses. Por enquanto não teremos novidade. |
Andrea Ramazzotti Jornalista do 'CORRIERE DELLO SPORT' | Foi uma entrevista estranha, pois, daqui, nos parece que Adriano está muito feliz. Achávamos que, pelo menos, ele disputaria o próximo Brasileiro pelo Flamengo. Sinceramente, acho muito difícil que ele volte para a Internazionale. Como ele poderia sair de graça, talvez até apareça algum interesse mais no futuro. Agora, não há. Mas certamente ele não é a prioridade. Até mesmo no caso da Roma já acho mais complicado, por causa de Luca Toni. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário