terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Patrícia Amorim espera anunciar patrocínio para a manga nesta semana

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, pretende anunciar, até o fim desta semana, o futuro patrocinador para as mangas da camisa de futebol. Foi isso que ela afirmou na última segunda-feira. A confiança vem das duas propostas oficiais que já estão no departamento de marketing rubro-negro.

A primeira delas é a da Hypermarcas, que controla a Bozzano, parceira em 2009. A segunda foi recebida na última sexta-feira vinda da BMG. As duas são bem parecidas pois giram na casa dos R$ 8 milhões anuais ao Flamengo.

Uma coisa que pode pesar a favor dessa última empresa é a conversa que tem sido mantida para ela também patrocinar o basquete do Flamengo. O marketing rubro-negro está negociando essa possibilidade com a BMG e calcula receber cerca de R$ 3 milhões anuais pelo acordo.

- Acho que até o fim dessa semana nós fechamos o patrocínio para a manga. E, dependendo do parceiro, podemos fechar com o basquete também. Vamos ver... – disse Patrícia Amorim.

Nova camisa

O torcedor só poderá comprar a nova camisa do Flamengo a partir da semana da estreia rubro-negra na Libertadores. O time vai entrar em campo com ela no dia 24 de fevereiro, no Maracanã, contra o vencedor do duelo entre Colón de Santa Fé e Universidade Católica (o primeiro jogo, na Argentina, terminou em 3 a 2 para os donos da casa e na próxima terça-feira eles voltam a se enfrentar no Chile).

Nos dias que antecedem ao jogo rubro-negro, o clube e a Olympikus devem promover um evento para lançar o novo modelo, aprovado em 2009.Enquanto isso, todas as lojas continuam vendendo o uniforme com os antigos patrocinadores. Em campo, atualmente, o Flamengo joga com o modelo que conquistou o Campeonato Brasileiro. A futura camisa terá listras mais finas, o logotipo da Batavo, o escudo da CBF no centro do peito em referência ao título conquistado no ano passado, e o futuro patrocinador da manga (se o contrato for aprovado pelo Conselho Deliberativo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário