- Favoritismo vem da torcida e da imprensa. Dentro de campo é clássico e não há favorito. Estamos fortes e temos dois atacantes acima da média, que fazem a diferennça. O grupo está amadurecendo e temos de trabalhar em busca disso. Mas ainda não encaixamos a forma de jogar do ano passado - disse o lateral-esquerdo Juan à Rádio Brasil.
Para o camisa 6, o fato de Joel Santana estar no comando do rival, pode complicar a vida da equipe, mas o Flamengo terá de mostrar em campo que sabe superar as armadilhas de alguém que conhece tão bem o time.
- É difícil dizer se o Joel vai armar algo contra a gente. O ponto forte dele é exatamente a forma que ele arma a equipe. Time do Joel sempre marca bem. Temos de estar bem e saber superar isso - disse Juan, que também comentou a possibilidade de disputar a Copa do Mundo, já que a lateral esquerda seria uma das posições ainda indefinidas na Seleção:
- Tenho de sonhar até o último momento, mas acho que as coisas estão encaminhadas. O Dunga sempre foi fiel aos que estiveram com ele e tem o grupo quase definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário