A situação do meio de campo Petkovic deve ser definida nesta semana. Nesta segunda-feira, enquanto os jogadores que atuaram diante do Boavista terão um dia de folga, e os que não jogaram treinarão no Ninho do Urubu, o sérvio treinará na Gávea ás 16h, separadamente, mas ainda não sabe seu destino.
A comissão técnica é quem decidirá se o sérvio será reintegrado ou não ao elenco principal do Flamengo. Isso foi o que garantiu o supervisor de futebol do clube, Isaías Tinoco.
Segundo Tinoco, a direção não irá mais se meter no assunto que envolve Petkovic e apenas os membros da comissão técnica de Andrade irão avaliar a situação do jogador e definir se ele fica ou não na Gávea.
Relembrando o fato, no clássico diante do Fluminense, Petkovic foi substituído no intervalo da partida, e deixou o estádio. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não gostou da atitude do jogador e o afastou do Flamengo. Dois dias após o desentendimento, Pet foi perdoado e recebeu apenas uma advertência. Entretanto, o sérvio foi obrigado a treinar em separado do grupo desde então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário