domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bruno: "Temos carinho pelo Joel mas temos que olhar nosso lado"

O grupo entrou em campo ciente. Se vencesse o Boavista, automaticamente seria o Botafogo o adversário do Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara. E assim foi. Com os 2 a 1, construídos com belas jogadas de Vinicius Pacheco e gols de Bruno Mezenga e Kléberson, o Flamengo sabe que terá pela frente um velho conhecido, o treinador Joel Santana, treinador do clube alvinegro há menos de duas semanas.

Para o goleiro Bruno, Joel foi como pai para o grupo rubro-negro entre 2007 e 2008. Mas isso não deve ser levado em conta no desafio. "Joel foi como um pai para nós, temos muito carinho por ele, mas agora ele está no Botafogo e nós temos que olhar pelo nosso lado", ressalvou.

Em sua última passagem pelo Flamengo, Joel Santana comandou a equipe na arrancada histórica que tirou o time da zona de rebaixamento para a conquista de uma vaga na Libertadores. Depois, Joel conduziu o time ao bicampeonato estadual, já com sua transferência anunciada para a África do Sul. Seu último jogo pelo Flamengo foi na eliminação para o America do México. Daquele grupo, permanecem no clube nomes como o próprio Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Juan, Toró e Kleberson.

O jogo será nessa quarta-feira de cinzas, no dia 17 de fevereiro, às 21h50. Os dois times disputam uma vaga na final contra o vencedor de vasco x Flu. Ainda não está definida a data em que começam as vendas dos ingressos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário