O treino começou às 8h e foi comandado pelo preparador físico rubro-negro Daniel Jouvin. Segundo ele, Pet e Álvaro fizeram um trabalho diferente do realizado pelo volante chileno.
- O Álvaro aproveitou para treinar a parte física por ter sido expulso contra o Fluminense. Ele e o Pet fizeram o mesmo trabalho, de regime de força e velocidade, durante uma hora. Maldonado deu continuidade ao processo de recuperação física dele após a cirurgia no joelho (esquerdo) e fez alguns minutos a mais – explicou Daniel.
Alguns torcedores acompanharam a atividade e tiraram foto com os ídolos assim que ela acabou. Na tarde desta terça-feira, o restante do grupo rubro-negro realiza o último treino, no Ninho do Urubu, antes do jogo contra o Olaria, às 21h40m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã.
Na noite desta terça-feira, Marcos Braz e a comissão técnica do Flamengo terão uma reunião para decidir o futuro de Petkovic. Se depender do dirigente, os dias do sérvio na Gávea estão contados. Mas a presidente Patrícia Amorim busca um entendimento entre eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário