A decisão aconteceu após conversa do treinador com o sérvio nos últimos dias. O jogador disse que ainda não tem condições de atuar durante os 90 minutos. Mas se colocou à disposição para ajudar.
- Vou levá-lo para o banco para a última meia hora do jogo. A meia hora do Pet é muito importante para mim. Mas não sei o que vai acontecer, tudo vai depender de como for o jogo – disse Andrade, que também conversou com Adriano.
- Ele me disse que ainda está sem condições de iniciar o campeonato. É melhor não prejudicar um jogador deste nível – explicou o treinador.
Com muitos desfalques para o jogo, Andrade não anunciou o time que vai iniciar a partida. O treinador confirmou que não acredita que vai poder escalar Vagner Love e que Ronaldo Angelim será o substituto do suspenso Álvaro.
- Não espero mais contar com ele (Love), até por ser feriado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Se acontecer (a regularização) é lucro – disse Andrade.
Andrade ainda tem dúvidas na lateral esquerda e no ataque.
- Eu posso dar uma nova chance ao Léo Medeiros. Ou começar com o time que terminou o jogo, com Everton Silva na esquerda e o Fierro na direita. Se o Love não tiver condições, Obina continua no time. Na verdade, só estou indeciso em duas posições – disse o técnico.
Além da lateral, a outra dúvida dele é justamente no ataque. Erick Flores, Vinícius Pacheco e Bruno Mezenga disputam a posição. O primeiro tem mais chances de ser titular. No meio-campo, volante Fernando deve ser o substituto de Willians, que torceu o tornozelo direito no último domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário