Foram necessários quatro minutos para Petkovic indicar que 2010 será como 2009. Festejado pela torcida quando estava no banco de reservas, o apoiador entrou em campo no lugar de Mezenga e fez o terceiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda. Um gol, não. Mais um golaço.
Utilizando bem a característica do drible curto e do chute preciso, o camisa 43 deixou Herbert no chão e acertou o canto esquerdo de Everton.
- Aproveitei. Mas não será sempre assim. O jogo estava difícil, entrei e tive a felicidade de fazer uma jogada bonita – declarou.
Pet classificou o gol como um presente para os rubro-negros que estiveram no estádio da Cidadania.
- Essa torcida é maravilhosa. Viram como eles me receberam antes e durante o jogo? Ainda bem que fiz o gol. Eles mereceram – afirmou o jogador.
Apesar de bastante desfalcado, o Flamengo venceu os dois primeiros jogos na Taça Guanabara. Motivo de vibração e tranquilidade.
- É muito importante vencer. Não importa jogar bonito neste momento. Queremos pontuar porque não estamos bem fisicamente, muitos jogadores ainda não jogaram e teremos competições muito difíceis pela frente – disse Petkovic.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado contra o Bangu, no Engenhão. A partida deve marcar a estreia de Vagner Love e a volta de Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário