O forte calor, tradicional do bairro da zona oeste, não atrapalhou os jovens talentos rubro-negros. Mas, o estado do gramado sim. O campo de Moça Bonita não estava em condições ideais de jogo, porém, o time do Flamengo manteve a calma, e a qualidade técnica dos jogadores fez toda a diferença. Depois de ir para os vestiários com 1 a 0 contra no placar, no segundo tempo, Juninho empatou o jogo e, aos 40 minutos da etapa final, Galhardo cobrou falta na área e Dudu - destaque do Fla na Copa São Paulo de Juniores -, que entrara no lugar de Diego Maurício, aproveitou para virar o placar.
"Foi uma partida difícil, saímos atrás no placar, o gramado não estava muito bom, mas tivemos calma, respiramos, tivemos a cabeça no lugar, e então conseguimos fazer o segundo gol no final do segundo tempo. Foi uma vitória importante e que serve para nos manter na liderança e é isso que importa", analisou o lateral-direito Rafael Galhardo.
Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Americano de Campos. A partida, inicialmente, está marcada para a Gávea, mas, como as duas equipes duelam também no profissional, o jogo pode ser transferido para o Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário