No treino de sexta-feira, o volante deixou o último coletivo disputado em Porto Feliz com dores na coxa direita e preocupa. Neste sábado, será reavaliado.
– É o início de temporada que nenhum treinador gostaria de ter – lamentou Andrade.
Diante de situação tão difícil, o treinador mais uma vez modificou a equipe no coletivo de ontem, vencido por 2 a 0 pelos titulares, gols de Kleberson, de pênalti, e Willians.
Com a suspensão de Juan na lateral esquerda, Léo Medeiros será mesmo o substituto. Como Toró deixou o campo logo no início do coletivo, Andrade se viu obrigado a escalar o recém-chegado Fernando na equipe titular. Mas, segundo o preparador físico Alexandre Sanz, o volante deveria trabalhar mais a parte física por ter chegado depois. No meio de campo, Kleberson e Fierro serão os apoiadores.
– Vamos montar um time de jogadores que vinham na equipe, como Kleberson e Fierro. São jogadores experientes e já rodados, que não deixarão os mais novos inseguros – explicou o treinador rubro-negro.
Ainda com incômodo no calcanhar esquerdo, vitimado por uma bolha em novembro do ano passado, Adriano treinou o tempo todo de meiões em Porto Feliz. Quando tentou calçar as chuteiras, na quinta-feira, ficou apenas cinco minutos e sentiu o incômodo.
ANDRADE JÁ SONHA COM LOVE NA SEGUNDA RODADA
Andrade sabe que é difícil, mas mostrou que irá manter a esperança. Sem Adriano e com chances de não ter Obina, além de já ter perdido Zé Roberto, o técnico Andrade sonha com a possibilidade de contar com Vagner Love já na partida contra o Volta Redonda, na quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira.
– Se ele tiver condições, liberado pelo departamento médico e diretoria, pretendo contar com o jogador se possível diante do Volta Redonda. Mas tem a parte de marketing – confessou o Tromba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário