Verbalmente está tudo acertado entre clubes e o jogador, que aceitou reduzir seu salário para atuar na Gávea. Ramon está no Brasil e deve assinar contrato por seis meses nesta sexta-feira.
O contrato teria um ano de duração, mas a equipe carioca preferiu assinar por metade do período, com possibilidade de prorrogar o acordo por mais seis meses.
Aos 21 anos, Ramon tenta recomeçar a carreira depois de um período apagado na Rússia. Sem chances no CSKA, ele foi emprestado ao modesto Kylya Sovietov. A priori, o jogador chega para revezar com Petkovic no setor de criação. Com 37 anos, o sérvio sabe que não tem condições de disputar todos os jogos da temporada. O objetivo é que, nas ocasiões em que Pet for poupado, o novo reforço entre em seu lugar.
Belletti
A divulgação das negociações avançadas entre Flamengo e Belletti repercutiram mal na Gávea. O vice-presidente de futebol Marcos Braz teme a concorrência de outros clubes.
- Até sair na imprensa era um jogador que interessava. Agora já não sei. Vamos ver – disse.
A diretoria teme que haja leilão e, sem dinheiro em caixa, não possa concorrer. A liberação do lateral era esperada para esta quinta-feira, mas não ocorreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário