Vice de futebol do clube, Marcos Braz garante que não se sente pressionado e que terá paciência para encontrar jogadores em condições de vestir a camisa rubro-negra, mas que estejam dentro da realidade financeira do clube.
Com o retorno de Zé Roberto para o Schalke 04 (ALE), o Flamengo busca um atacante para fazer companhia a Adriano. Vágner Love é o preferido. Mas ele virá, garante Marcos Braz, somente se o Palmeiras quiser liberá-lo sem ônus e sem a inclusão de qualquer jogador do elenco rubro-negro na transação.
O meio de campo é outro setor que preocupa. O treinador já pediu um jogador para a posição em condições de dividir com Petkovic a armação da equipe. Júnior Dutra, do Santo André, é um nome forte. O clube também tentou Marquinhos, do Avaí, mas o apoiador acabou se transferindo para Santos.
Até mesmo a defesa, setor até então considerado pronto para a temporada de 2010, pode sofrer uma baixa: Ronaldo Angelim ainda não renovou o contrato. O vice de futebol Marcos Braz acredita que tudo acabará bem, mas fato é que ainda existe uma diferença considerável entre a pedida do jogador, que já foi reduzida, e o que o clube oferece.
– A saída de jogadores importantes como o Airton e o Zé Roberto precisa ser suprida. Libertadores é um campeonato difícil, e precisamos de um grupo forte, competitivo. Temos que manter o grupo e trazer mais dois ou três jogadores para lutarmos pelo título – comentou Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário