O Imperador pediu à comissão técnica para continuar a bateria de treinos físicos da pré-temporada. Por conta disso, ele nem viaja para Volta Redonda com a delegação rubro-negra. Nesta segunda-feira, Adriano reapareceu na Gávea de chinelos. Ele continuou a não calçar tênis ou chuteiras. Quando apareceu no campo para a conversa com o grupo, estava apenas de meias.
Já o caso de Love é diferente. Ele entrou em campo de chuteiras e participou de um coletivo contra os juniores. Apesar de estar bem fisicamente, ele segue sem condições jurídicas de enfrentar o Volta Redonda. A documentação ainda não foi enviada pelo CSKA e ele não está inscrito no Carioca. Love só terá condições de jogo se a papelada for enviada nesta terça. A diretoria do Flamengo considera esta hipótese bem remota.
- Os russos ainda estão vendo a situação dele. Tem a questão do seguro do jogador, em que eles precisam fazer uma alteração por conta do período em que o atacante vem para cá. Isso sem falar no fuso horário. São sete horas de diferença. Estamos tentando, mas eu não acredito que ele jogue – disse o vice de futebol, Marcos Braz.
Segundo o dirigente, Love segue para Volta Redonda mesmo se não for inscrito.
Angelim confirmado
No mesmo coletivo em que Love enfrentou os juniores, Ronaldo Angelim foi a campo e confirmou sua estreia contra o Volta Redonda. Ele entra no lugar de Álvaro, suspenso pela expulsão contra o Duque de Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário