"Acabei de acertar com o prefeito Eduardo Paes a instalação de dois telões no Rio de Janeiro", disse o vice-presidente do clube, Delair Dumbrosck. "Mostrei para ele que seria interessantíssimo para a cidade se tivéssemos alguns pontos com telão para que não houvesse aglomeração no lado de fora do Maracanã". Os primeiros locais definidos para receberem os telões são os bairros de Madureira, Bento Ribeiro e o Piscinão de Ramos.
O último jogo do Flamengo em casa foi o empate com o Goiás, em 22 de novembro. Na ocasião, seis torcidas organizadas do clube mobilizaram a montagem de um mosaico gigante de listras vermelhas e pretas, com uma mensagem em letra branca que dizia "A maior torcida do mundo faz a diferença". A imagem ocupou arquibancadas, tribunas e cadeiras do estádio.
O Flamengo é o líder do Brasileiro, com 64 pontos. Para ser campeão, o time precisa derrotar o Grêmio por qualquer placar ou, caso não saia de campo vitorioso, contar com tropeço dos concorrentes diretos Inter, Palmeiras e São Paulo, que somam dois pontos a menos na classificação. A partida está marcada para as 17h (de Brasília) do próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário