- O Schalke tem posiçao ofical que só aceita vender. O Flamengo já está ciente desta situação e o Marcos Brás está tentando fazer tudo, para poder ficar com ele. Acredito que no início desta semana devemos retomar as negociações - disse o empresário à Rádio Brasil.
O Schalke 04 estipula uma multa rescisória que gira em torno de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 5 milhões). O Flamengo tenta negociar para diminuir este valor para 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 2,5 milhões). Com a troca de diretoria no rubro-negro, as negociações com o meia, ficaram estacionadas. Porém para o empresário do atleta, a manutenção de Marcos Brás no comando do futebol do clube, podem facilitar a renovação com Zé Roberto:
- O Marcos estava a frente com essa negociação, porém devido a essa mudança política no clube, as negociações pararam. Mas agora, ele prometeu fazer todos os esforços possíveis para o Zé ficar. Ele tem contrato com o Fla até o dia 31 de dezembro, porém por ser um ano de Copa do Mundo e o calendário fica mais apertado, o Schalke quer ele já no dia 29 - afirmou.
Questionado sobre possível interesse de outros clubes do Brasil, Rodrigo Fonseca foi taxativo e afirmou que o Flamengo tem total de preferência para ficar com o jogador e que este é o desejo do atleta:
- Existem especulações de outros clubes, mas a preferência é do Flamengo. Enquanto não esgotar a possiblidade dele ficar, nós não vamos ouvir nenhuma outra proposta de equipe brasileiras - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário