segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Representante de clube russo afirma que CSKA vê Love no Fla com bons olhos

Vagner Love já admitiu não ter mais vontade de atuar pelo Palmeiras na próxima temporada. Alegando preocupação com a sua segurança, o atacante foi procurado pelo Flamengo para trocar o Palestra Itália pela Gávea. E o CSKA, clube russo que detém os seus direitos e o emprestou ao time paulistano, vê a mudança com bons olhos.

Na última semana de disputa do Campeonato Brasileiro, Love se envolveu em uma confusão com três torcedores do Palmeiras, na saída de uma agência bancária. O atleta chegou a trocar socos e pontapés com os homens. De férias no Rio de Janeiro, ele já disse que faltava “pouquinho” para acertar sua mudança para o Flamengo, atual campeão brasileiro e que estará na Libertadores de 2010 – o Alviverde foi quinto na competição nacional e ficou fora da disputa continental.

- Sei que grandes clubes demonstraram interesse em contar com ele par a disputa da Liga dos Campeões, mas ele já demonstrou interesse de ficar no Brasil para tentar ir ao Mundial de 2010. O CSKA emprestou o Vagner ao Palmeiras até julho (de 2010) pensando que a equipe classificaria para Libertadores. No entanto, não sei até que ponto em face dos acontecimentos o clube poderá dar condições de segurança para ele continuar. Em termos de promoção para o jogador e para o CSKA, que é dono de seus direitos, ele jogando em um time que vai para a Libertadores a cotação estará sempre em alta – disse Dionísio Castro, representante do clube russo no Brasil, à Rádio Globo.

Depois do fim da derrota para o Botafogo, na última rodada do Nacional, Vagner Love sequer chegou a retornar para São Paulo e permaneceu no Rio de Janeiro. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol Genaro Marino afirmou que o clube ainda conta com atleta em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário