As vendas foram embaladas pela arrancada do clube nos últimos meses, pela conquista do título no domingo e pela receptividade da torcida à nova linha de uniformes e moda casual desenvolvidas pela marca. Outro ponto importante é a distribuição da linha oficial do Flamengo: a Olympikus tem uma estrutura de 15.000 pontos de vendas no país, o que permite atingir um maior número de torcedores de forma bastante rápida.
"Esse número é espetacular e prova como foi acertada a decisão de trocar de marca esportiva. Mais do que um simples fornecedor de material ou um mero patrocinador, a Olympikus tem trabalhado em absoluta sinergia com o Flamengo, investindo na valorização da marca do clube", destaca o diretor executivo de Marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen.
Além do recorde, o relacionamento da marca com o clube já provocou a inauguração na Gávea da Fla Concept, a maior loja de um clube na América Latina, e o lançamento do complexo do Museu do Flamengo, que será novo ponto turístico no Rio de Janeiro.
"A abertura da megaloja Fla Concept, a construção do Museu, a rapidez para atender com qualidade às demandas do clube e do consumidor e, não menos importante, as ações de apoio à torcida que tornaram ainda mais bonita a festa no Maracanã, são exemplos que mostram que a Olympikus compreende a dimensão do clube e é a parceira que o Flamengo e sua torcida mereciam", finaliza Hinrichsen.
Um exemplo que ilustra bem a rapidez no atendimento foi a criação, produção e distribuição da camisa comemorativa do campeonato, a "Hexa na Raça". O produto começou a ser vendido e distribuído para todo o país já na segunda-feira, um dia após a partida no Maracanã.
"A Olympikus chegou ao Flamengo com a determinação de ser diferente, de inovar e atender não só ao clube, mas especialmente a torcida, que é a maior do mundo. A receptividade do torcedor mostra que estamos no caminho certo e confirma um momento histórico do clube, que vive uma nova era. A Olympikus com certeza ainda tem muito a contribuir com essa nova era", definiu Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras azaleia e responsável pelo gerenciamento do contrato entre a empresa e o clube.
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