terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Flamengo oficializa proposta a Andrade, e valor está abaixo do pedido pelo treinador

A renovação do contrato de Andrade com o Flamengo ganhou um novo capítulo na noite desta segunda-feira, na volta da delegação rubro-negra de Brasília, onde foi homenageada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para o Rio de Janeiro. Impaciente, o técnico hexacampeão brasileiro havia dito que o clube deveria ter coisas mais importantes para resolver do que cuidar da sua permanência na Gávea, e o vice de futebol, Marcos Braz, tratou de confirmar que as negociações já começaram.

- Mandei a proposta para ele. Conversamos no aeroporto, na volta de Brasília. Hoje (segunda-feira) o dia foi de festa, mas com calma nós resolveremos. Eu sou suspeito para falar do Andrade porque o banquei até a morte - disse Braz, mostrando-se otimista.

A novela, no entanto, ainda está longe de um final feliz. O dirigente revelou ter feito uma proposta ao treinador, mas no papel não foi nada além de oficializar o aumento de 120% que Andrade, informalmente, já tinha conhecimento. Assim, ainda há uma grande distância entre o que o treinador quer - mais do que o dobro do que clube ofereceu - e aquilo que o Flamengo pretende pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário