– Queremos um time forte na Libertadores e temos todo o interesse no Kleber. Mas vamos contactar o Cruzeiro na hora certa – afirmou o dirigente do Flamengo.
Contratado pela Raposa no início deste ano, Kleber ainda tem mais quatro anos de contrato a cumprir. Para tirá-lo de Minas Gerais, seria necessário ao Flamengo abrir os cofres para pagar a multa estipulada em cerca de R$ 13 milhões ou fazer alguma outra composição na negociação, como incluir jogadores. Um troca-troca por Juan, Kleberson ou Obina foi cogitado, mas Marcos Braz garante que a negociação não se dará por esses meios:
– Se quisermos ter um elenco forte, não poderemos nos desfazer de nossos jogadores. Terei até de ligar para Kleberson e Juan e avisá-los que não há nada disso que saiu por aí – disse o dirigente.
Com o futebol demonstrado no Cruzeiro neste ano, principalmente na campanha da Libertadores, Kleber tem chamado a atenção de diversos clubes brasileiros. Palmeiras, Corinthians e até o São Paulo, clube pelo qual o atacante foi revelado, já sondaram a situação do Gladiador.
A oferta já feita pelo Flamengo agradou ao atacante, uma vez que é bem superior ao salário que Kleber recebe hoje no Cruzeiro. Além disso, o clube rubro-negro acena com luvas, o que seduz ainda mais o atacante celeste.
Certo é que, após entrar em contato com Kleber e seu representante, Giuseppe Dioguardi, o Flamengo dará sua cartada pelo jogador e tentará convencer o Cruzeiro de que o negócio pode ser bom para os dois lados da moeda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário