- A ansiedade aumenta, mas nada que venha atrapalhar. Cada vez mais, o domingo demora para chegar. Isso faz parte do ser humano. É importante saber administrar a ansiedade, não só eu, mas os jogadores mais velhos e mais novos - receitou Andrade.
Sobre a possibilidade de ser o primeiro negro a conquistar o Campeonato Brasileiro como treinador, Andrade comentou:
- É algo muito especial. Não existem técnicos negros na Série A e espero uma conquista para abrir a porta para outros. É uma oportunidade que não posso deixar passar. Infelizmente, muitos atletas também têm dificuldades de entrar no mercado por causa disso - disse.
A ansiedade da partida contra o Goiás também foi abordada pelo treinador, que considera importante o trabalho do psicólogo do Flamengo, Paulo Ribeiro, neste processo:
- No jogo contra o Goiás houve ansiedade e até um certo desequilíbrio. Estamos atentos para não acontecer isso neste jogo. O Paulo Ribeiro(psicólogo) está entrando em ação para bater um papo e administrar essa questão. Temos essa coisa fresca na memória do jogo com o Goiás. E no dia-a-dia eu venho pedindo calma e equilíbrio para decidir esse jogo. O time está pronto e preparado - encerrou.
Andrade não confirmou a escalação, mas afirmou que todos os jogadores já sabem o que fazer em campo, no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário