Os craques que fizeram história pelo Flamengo, atuais campeões brasileiros de Showbol, já haviam vencido o Botafogo por 9 a 6 na estreia do Rio-SP, e agora, fizeram mais uma vítima: os tricolores. Apesar de ter saído atrás no primeiro tempo, o time vermelho e preto, cujo principal destaque é o camisa 10 Djalminha, eleito melhor jogador do mundo na modalidade, impôs seu ritmo na etapa final e saiu de campo vencendo por 6 a 4.
O resultado deixa o Flamengo com o primeiro lugar da chave, que reúne os quatro clubes considerados grandes do Rio de Janeiro, e precisando de apenas um empate, domingo, contra o Vasco, para confirmar esta posição e avançar às semifinais contra os dois melhores colocados do grupo paulista. O Fluminense e o Botafogo já estão eliminados. Vale lembrar que na última temporada o Rubro-Negro foi segundo colocado deste torneio, ao perder a decisão para o Santos.
"Foi ótimo assumir a liderança, estamos classificados, mas agora vamos jogar contra o vasco para buscar confirmar esse primeiro lugar. O importante é estarmos nas semifinais. Agora vamos descansar, porque domingo tem mais", afirmou Djalminha, maestro e capitão rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário