O Flamengo indicou que a permanência de Diego no clube em 2010 depende de um relatório do preparador de goleiros Roberto Barbosa. Há sete anos no time profissional, o reserva de Bruno está dividido sobre o futuro.
Embora tenha vontade de encontrar uma equipe para jogar, ele também fica reticente em deixar o Rubro-Negro neste momento.
- A chance de sair é 50%. Está igualzinho. Estou com 27 anos e talvez seja a hora de procurar meu espaço. Seria bom sair por cima, mas por outro lado sempre há o desejo de ficar, disputar mais uma Libertadores. Vamos ver – afirmou.
Campeão da Copa do Brasil como titular e de outras cinco competições no banco, o goleiro se reunirá com o empresário Eduardo Uram na próxima semana para decidir o futuro.
Neste ano, ele substituiu Bruno em três jogos. Dois contra o Fluminense (1 a 1 e 1 a 0) e contra o Inter (0 a 0). Em todos os jogos, saiu de campo elogiado.
- É bonito. Posso sair campeão e sabendo que fiz boas partidas. O jogo contra o Inter, naquele temporal, acabou sendo decisivo para o título – declarou Diego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário