A hora é essa. Depois de sofrer dois empates nos minutos finais, contra Goiás e Palmeiras, o time de juniores do Flamengo tem mais um alviverde em seu caminho no Campeonato Brasileiro Sub-20. Mas, desta vez, espera que a história seja diferente. O Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, hoje, às 21 horas, em Santa Rosa, buscando sua primeira vitória na competição e tentando se manter, pelo menos, na segunda colocação de sua chave, que lhe garante na próxima fase do torneio.
O time do técnico Armênio Moura terá mudanças logo mais. O ala-esquerda Vitor Saba, que entrou muito bem nas duas primeiras partidas, dando uma assistência no primeiro jogo e marcando um gol no segundo, ganhou a vaga de titular no lugar do atacante Vinícius Paquetá. Sendo assim, a equipe deve entrar em campo com Marcelo, Galhardo, Lucas, Michel, Christianno e Anderson; Luiz Antônio, João Vitor e Saba; Dieguinho e Diego Maurício.
"Começo jogando contra o Coritiba, e estou muito feliz. Consegui ir bem nos dois primeiros jogos e espero repetir isso na partida de hoje. Precisamos da vitória e vamos buscar esse resultado que acabou escapando contra o Goiás e o Palmeiras", disse Saba.
O zagueiro Christianno acredita que, mais uma vez, o Flamengo não terá vida fácil, e pede atenção ao grupo para evitar que os erros cometidos nos jogos anteriores se repitam. Para o jogador, a equipe já está vacinada e com muita vontade para sair de campo logo mais com a vitória.
"O time está confiante, porque na estreia e no segundo jogo mostramos que a equipe tem potencial para chegar à final. Com certeza, hoje vamos buscar esses três pontos", afirmou Cristiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário