Confirmado desde a noite da última segunda-feira pelos médicos do clube, o Imperador espera apenas a cicatrização por completo da ferida aberta após a queimadura em seu pé esquerdo para poder voltar a treinar com bola, o que deve acontecer somente, nesta quinta à tarde, na Granja Comary.
Os médicos do Flamengo reavaliarão Adriano nesta quarta-feira, como contou o médico Walter Martins.
– A ferida já fechou, mas ele ainda continua o tratamento a base de antibióticos. Fizemos curativos e estamos cuidando do ferimento. Ele se reapresenta no hotel, almoça e depois viaja para Teresópolis com a delegação. Lá, ele será reavaliado – disse Walter Martins, que ainda se preocupa com o atrito entre a meia e a pele, que ainda está bem sensível.
– Temos de tomar a decisão se ele já vai treinar com bola, ou não, lá em Teresópolis, após examinar o local da queimadura. Como o local ainda pode estar sensível, vamos avaliar se haverá a possibilidade de a meia voltar a ferir o local – completou o médico rubro-negro.
O técnico Andrade voltou a confirmar a presença do Imperador na partida. Segundo o técnico rubro-negro, o único jogador que não poderá participar do duelo de domingo, é o zagueiro Álvaro, que foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, na última rodada, contra o Corinthians, quando o Flamengo venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Brasileiro.
– O Adriano tem sido muito importante, não preocupa para a partida. O departamento médico está cuidando bem disso e domingo com certeza ele entrará em campo. Nosso único desfalque será mesmo o Álvaro que está suspenso – disse o técnico Andrade.
Adriano não treina com bola desde a última quarta-feira, dia 26 de novembro, quando participou normalmente do treino no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário