A técnica em enfermagem Karen Antunes Brandão, de 22 anos, é uma dessas torcedoras que estará no estádio para secar os paulistas.
– Queria mesmo é ir ao jogo do Flamengo, mas meu patrão, apesar de ser gente boa, é um carrasco, e por isso não consegui tempo para comprar o ingresso. Mas no jogo do Botafogo eu vou. Meu namorado é botafoguense e eu já avisei a ele que, mesmo que ele não vá, eu estarei na fila para comprar os ingressos esta semana – disse a moradora de Coelho Neto.
Com dois pontos a menos do que o São Paulo, o Flamengo continua sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, algo que não acontece há 17 anos, quando um outro rival, o Vasco, ajudou o Rubro-Negro a levantar o caneco.
– Faz muito tempo que não somos campeões brasileiros. Por isso, temos de ajudar o tempo todo. O Flamengo precisa da gente e quem não for ao Maracanã tem de ir ao Engenhão, pelo menos. Vou dar a minha colaboração – completou Karen Antunes.
Além do Goiás, o Flamengo terá no seu caminho o Corinthians, dia 29, no Pacaembu, e encerrará o Brasileiro recebendo o Grêmio, no Maracanã, no dia 6 de dezembro.
Nesta segunda-feira à noite, integrantes de uma das maiores torcidas do Fla, responsável pelos mosaicos no Maracanã, se reuniram e colocaram em pauta a ida ao Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário