Recomendações médicas para curar a bolha no pé de driano
Adriano terá de cumprir uma série de determinações médicas para se recuperar mais rápido da bolha no pé esquerdo que o tirou do jogo do Flamengo diante do Corinthians, neste domingo, em Campinas. Tudo para que ele já inicie a semana quase pronto para enfrentar o Grêmio, dia 6 de dezembro, no Maracanã.
Além de repouso total, o Imperador terá de passar uma pomada cicatrizante e fazer curativo parecido com o que ele apareceu para conceder a entrevista em que confirmou que desfalcará o time neste domingo.
- Ele também está tomando um antibiótico via oral. E também precisa evitar usar calçados fechados ou algo que fique por cima do machucado. Por isso ele estava de chinelos. De resto, é repousar, fazer os curativos e passar a pomada cicatrizante – explicou o médico Marcelo Soares.
Bronca imperial
Adriano se irritou com o trabalho dos repórteres fotográficos que tentaram registrar a bolha no pé esquerdo enquanto ele estava dentro da sala de musculação do Ninho do Urubu. O atacante ficou incomodado com as lentes grudadas no vidro, abriu a janela e repreendeu quem tentava capturar alguma imagem do ferimento.
- Vocês estão de sacanagem? – esbravejou o Imperador, sendo atendido.
Depois da coletiva, porém, Adriano foi solícito e, diante dos pedidos, não se incomodou em tirar o curativo e mostrar a ferida.
Nem sem Adriano
Nem mesmo a ausência de Adriano dos treinos fez Denis Marques viajar com o time para o jogo contra o Corinthians. Mais uma vez ele não participou do treino coletivo nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Fez apenas um trabalho na sala de musculação, mas foi embora bem antes de o ônibus da delegação deixar o CT e do próprio Adriano ser vetado.
A falta de comprometimento dele vem desagradando muita gente dentro do Flamengo.
- Se a comissão técnica quiser leva-lo para o jogo, ele está liberado pelo departamento médico – disse o médico do Flamengo, Marcelo Soares.
Toró não acredita que Corinthians facilitará o jogo para o Flamengo
Volante diz que time rubro-negro tem de fazer a sua parte para garantir vaga na Libertadores e disputar o título
Nenhum comentário:
Postar um comentário