É que não houve um consenso entre os jogadores e o árbitro do rachão, o auxiliar Marcelo Sales, com relação ao placar. O time de Adriano, Petkovic e Léo Moura chegou a estar ganhando por 9 a 1. Conforme a diferença foi diminuindo, começaram as reclamações, pois não houve uma contagem certa por nenhum dos dois times. Por conta disso, Bruno acabou abandonando a atividade e o técnico Andrade teve de substituí-lo.
Sem palitinho, vai com pedrinha
Terminado o rachão, os jogadores improvisaram outra forma de diversão: a purrinha. Adriano, Petkovic, Léo Moura, Willians, Zé Roberto e Welinton pegaram pedrinhas do chão do banco de reservas do campo de treino e começaram a jogar. Sentados em círculo, eles tentavam adivinhar o número total de pedras na mão de todo mundo. Zé Roberto foi quem mais acertou.
Susto no rachão
Durante o treino recreativo, uma dividida entre Toró e Adriano chamou a atenção. Os dois disputaram a bola, o volante levou a pior e acabou sentindo o pé direito. Ele chegou a tirar a chuteira, ser examinado pelo médico Marcio Tanure, mas logo depois voltou a treinar normalmente.
Visita à mineira
Antes de o treino começar e os portões do Centro de Treinamento do América-MG, em Belo Horizonte, serem abertos para a torcida e a imprensa, o zagueiro Thiago Gosling, que passou pelo Flamengo em 2007, visitou a delegação rubro-negra. Mas ele nem assistiu à atividade e foi embora assim que os jogadores foram a campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário