Os detalhes finais serão anunciados nesta segunda-feira. Mas o major Nelson Vicente Coelho, do 35º Batalhão da Polícia Milita de Campinas, que é o responsável pelo policiamento no Brinco de Ouro, afirmou que 23 mil ingressos serão colocados à venda.
- A capacidade atual do estádio é de 30.310 lugares. Mas, como precisamos trabalhar com uma margem de segurança, fazer isolamento e cuidar de várias entradas, vamos trabalhar com um público máximo de 23 mil pessoas. Desse total, quatro mil ingressos serão destinados para a torcida do Flamengo – explicou o major.
Coelho ressaltou que, a princípio, não haverá venda nas bilheterias.
- Tivemos um contato com o Corinthians e nos foi informado que a venda acontecerá toda pela Internet – ressaltou o major, que durante a semana terá uma conversa com as duas diretorias para definir o número de policiais que trabalharão no final de semana.
- É preciso saber que o jogo é decisivo e isso mexe com os torcedores. O estádio está pronto e a Polícia fará de tudo para dar tranqüilidade a quem vier ao estádio – concluiu o major Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário