segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"O pênalti foi bem batido", diz Léo Moura

Leonardo Moura valorizou o seu gol na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians, neste domingo, em Campinas. Revoltado com o pênalti assinalado pelo árbitro Evandro Rogério Roman, o goleiro Felipe não tentou defender a cobrança do lateral direito.

"Se fosse na bola, acho que o Felipe não teria pegado de qualquer jeito. O pênalti foi bem batido", disse Leonardo Moura, sem entrar em polêmica. "Sou profissional e tinha que bater o pênalti, independentemente do adversário. Não tenho nada a ver com o que ele fez", emendou.

Para o sérvio Petkovic, a atitude de Felipe prova que o Corinthians entrou em campo determinado - e não pré-disposto a prejudicar o São Paulo na disputa pelo título brasileiro. "O Corinthians entrou com muita vontade, brigando o tempo todo com o juiz. Mas o excesso de empenho, graças a Deus, acabou atrapalhando o time deles", analisou o veterano.

A partida contra o Corinthians, contudo, já ficou para trás. Os jogadores do Flamengo começaram a pensar no Grêmio, adversário na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. "É o jogo das nossas vidas. Vamos jogar com muita concentração, pois o Grêmio é uma equipe de pegada", respeitou Leonardo Moura, esperando seriedade de outro adversário sem aspirações na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário