Acostumado a acompanhar o noticiário todos os dias, Léo Moura já calculou o que será necessário fazer para conquistar o hexa. Sem menosprezar os adversários diretos, o lateral-direito sabe que nesses últimos três jogos da competição qualquer tropeço pode ser fatal.
- Estou no futebol há muitos anos. Vou te falar que nunca disputei na carreira um título tão acirrado como esses. Está bom demais o final desse Brasileirão – afirmou Léo Moura.
Antes de topar comentar suas contas para o título, ele lembrou que o time está totalmente concentrado para os duelos com Goiás, Corinthians e Grêmio. Como sonhar não é proibido e a ambição pelo título é mais do que saudável, o lateral projetou o que espera que aconteça nesta reta final.
- Eu acompanho tudo, rodada após rodada. Sou um matemático que não faz as porcentagens de cada time. Gosto de fazer apenas em cima de cada rodada e a cada vitória nossa. Acredito que esse jogo do Botafogo contra o São Paulo e o nosso contra o Goiás praticamente definem muita coisa no campeonato – afirmou Léo Moura ao GLOBOESPORTE.COM.
Segundo ele, para o Flamengo chegar ao título será preciso ter 100% de aproveitamento nesses três jogos.
- É o que eu sempre falo lá ente nós: primeiro temos de fazer a nossa parte. O ideal é vencermos todos nossos jogos e o São Paulo tropeçar. O Flamengo precisa somar nove pontos e o São Paulo, no máximo, seis. Acredito muito no tropeço do São Paulo contra o Botafogo – afirmou Leonardo Moura.
O Flamengo enfrenta o Goiás, às 19h30 do próximo domingo, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário