Agora é definitivo: não há mais ingressos à venda para a partida entre Flamengo e Goiás, domingo, às 19h30, no Maracanã. O jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, terá lotação máxima e a expectativa é de quebra de recorde de público do futebol brasileiro na temporada. Depois de pouco mais de duas horas de vendas as bilheterias foram fechadas.
Todos os ingressos destinados à torcida rubro-negra já haviam sido vendidos com apenas três dias de bilheterias abertas, na última sexta-feira. No entanto, o time de Goiás abriu mão de sua carga de entradas e os 3.515 ingressos referentes a esta cota foram postos à venda na manhã de ontem no Maracanã.
A venda dos ingressos transcorreu sem maiores tumultos. No entanto, a Polícia Militar teve de usar spray de pimenta em alguns momentos para dispersar algumas pessoas que insistiam em se aproximar dos guichês. A PM coibiu a ação dos cambistas. Um deles, inclusive, chegou a ser preso com dez ingressos e foi encaminhado para a 18ª DP. Como havia muitos rubro-negros para poucos ingressos, vários deles voltaram para suas casa de mãos abanando. Apesar de frustração, os torcedores pareceram ter se conformado e não criaram tumultos.
Flamengo fica no Rio – A possibilidade de transferir os treinos da equipe rubro-negra para o interior de São Paulo nas semanas seguintes à partida contra o Goiás está descartada oficialmente. O técnico Andrade pediu aos dirigentes que não levassem o grupo para Itu e o gerente de futebol Isaias Tinoco aceitou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário