Enfrentando o líder e um de seus possíveis adversários em uma eventual semifinal do Estadual, o Rubro-Negro foi derrotado pelo placar de 7 a 3 pelo Petrópolis. Mancha, Xande (2), Marcinho (2), Bruno e Conrado marcaram para os petropolitanos enquanto Jaxwell (2) e Henrique para os rubro-negros.
Com o resultado, o PEC segue líder invicto da fase de classificação, com 35 pontos. O Flamengo segue com 19, em terceiro lugar. O América tem 17 e é o quarto colocado. Para conseguir uma vaga nas semifinais, o Rubro-Negro, atual campeão, precisa torcer contra o Vassouras, que está em quinto lugar, com 14 pontos, ou então vencer o Cabo Frio, vice-líder, na rodada que fecha a primeira fase.
O início do jogo foi marcado por erros de passes de lado a lado. Mas, quando o Poker/PEc melhorou em quadra fez 1 a 0 com Mancha. O Flamengo também cresceu na partida e Jaxwell empatou para o time da casa. Xande aproveitando duas bolas que sobraram livres, marcou seguidamente para o Poker/PEC. O placar parcial de 3 a 1 foi justo para os petropolitanos. Na segunda etapa, o Poker/PEC foi forte na marcação e implacável nos contra-ataques. Estes aspectos foram determinantes para o resultado da partida. Apesar de Jaxwell ter marcado o segundo do Flamengo logo no início do segundo tempo, os líderes do campeonato seguiram melhores e fecharam o placar em 7 a 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário