A junção de Flamengo e Nordeste significa aeroporto lotado para recepcionar a equipe. Nesta sexta-feira, porém, a histeria foi maior do que o normal no Recife. Empolgados com a possibilidade de título brasileiro, os rubro-negros nordestinos deram boas-vindas ao som do hit "o campeão chegou" no início da noite. Cerca de 300 pessoas estiveram no local.
Para ultrapassar a multidão e chegar ao ônibus, os jogadores precisaram de um cordão de isolamento e escolta de seguranças e policiais. Poucos conseguiram autógrafos e fotos. Adriano, Bruno e Petkovic foram os mais assediados.
- E olha que dizem que Recife é a cidade menos flamenguista do Nordeste. Mas não tem problema. A nação, mais uma vez, mostrou sua força - disse o autônomo André Fraga.
A delegação seguiu rapidamente para o hotel, localizado na praia de Boa Viagem. O único treino na cidade será neste sábado, na Ilha do Retiro. No dia seguinte, o time enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, às 17h (de Brasília).
Voo tranquilo
Solitário na poltrona 12F, o Imperador passou boa parte do voo, com duração de 2h50m, quieto. Só levantou-se para ir ao banheiro, assim como a maioria dos jogadores. Álvaro e Bruno aproveitaram o trajeto para colocar o papo em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário