Além do tamanho físico da loja, sua capacidade de vendas também é ressaltada: serão cerca de 350 produtos oficiais do clube à venda. Já existem cerca de 300 produtos licenciados do clube à venda e, com o lançamento da nova loja, mais uma série de produtos rubro-negros será lançada e aumentará o leque de opções de compra do torcedor. Um bar temático também fará parte do complexo, que é visto como um ponto que pode atrair não só os torcedores, como também os turistas.
"A idéia é transformar este complexo em um ponto turístico, como acontece em outros lugares do mundo, como o museu do Boca Juniors na Argentina e o do Barcelona na Espanha", explica o diretor de marketing do clube, Ricardo Hinrichsen.
Em entrevista concedida à equipe do site oficial do Flamengo no último dia 6 de novembro, o diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabrás/Azaléia, que é o detentor da marca Olympikus, explicou o conceito utilizado na construção do local. Vale lembrar que a parceria entre o Flamengo e a Olympikus não pára de render frutos ao clube. Os números de vendas não param de subir. Na manhã desta segunda-feira (16/11), a Vulcabras divulgou novo informe com a contame de produtos oficiais do Flamengo vendidos para o varejo. São 847.728 peças no total. Os números referem-se às vendas desde o dia primeiro de julho, quando a marca esportiva assumiu oficialmente o contrato de fornecimento do clube.
"O conceito da tecnologia com a história do clube. Integração com a natureza também foi um ponto importante no projeto, principalmente pelo local onde a loja está e a vista da Lagoa que ela proporciona", afirmou Tullio Formicola Filho.
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