Apesar do jogador já ter assinado um pré-contrato com o Corinthians, adversário do Rubro-Negro no próximo domingo, em Campinas, um dos candidatos à presidência procurou o empresário do atleta, Pedro Pereira, e fez uma nova proposta para a renovação do atacante.
Em princípio, ainda irritado com as declarações de Marcos Braz, que o chamou de canalha, o empresário nem quis conversar, mas depois resolveu escutar a nova proposta.
– O Bruno Paulo tem um pré-contrato assinado com um outro clube. Ele só fica se o clube lá não quiser mais contar com ele. Porém, eu acho mais fácil ele jogar em outro clube do Rio a ficar no Flamengo. A não ser que tudo mude na eleição do clube. Vamos aguardar até o dia 7 de dezembro para ver como fica – disse o empresário do jogador.
Bruno Paulo foi afastado pelo vice de futebol, Marcos Braz, após uma longa negociação. Informações nos bastidores da negociação dão conta de que o Vasco já mostrou interesse na contratação do atleta. Porém, por ser flamenguista, o atacante preferiria continuar jogando na Gávea.
– Não estou sabendo de nada. Eu deixo essas coisas com o meu empresário. Ele está cuidando de tudo, como sempre fez – disse Bruno Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário