Protagonista da última partida, Marcelinho não está confirmado para o duelo. O jogador rubro-negro sofreu uma lesão na mão esquerda e não participou do jogo de sua equipe no meio da semana, pelo Estadual. Ele, no entanto, diz que ainda não desistiu de jogar.
- A mão está incomodando muito e, por isso, não joguei pelo Estadual do Rio para tentar me recuperar bem. Estou tratando para poder ajudar o Flamengo – explicou.
Pelo lado do Joinville, o técnico Alberto Bial não vê clima de revanche. Para ele, é mais um jogo entre duas equipes de alto nível.
- É, apenas, mais um jogo de basquete, tão importante quanto os jogos pelo Estadual ou Sul-Brasileiro. Mas são duas grandes equipes e uma vitória numa partida como essa dá moral para a sequência da competição - afirmou.
O ala-armador Duda, do Flamengo, aposta em equilíbrio na partida.
- Nos últimos anos, fizemos vários confrontos, sempre disputados e com muito respeito. Vai ser assim outra vez, mas quem errar menos e tiver mais tranquilidade para decidir deve ganhar a partida - avalia o irmão de Marcelinho.
O Rubro-Negro soma duas vitórias na temporada, diante do Vila Velha e Saldanha da Gama. O Joinville vem de vitória na estreia, contra o Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário