Autor do terceiro gol da incontestável vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, neste domingo, por 3 a 1, em pleno Mineirão, o atacante Adriano deixou o gramado comemorando o resultado e alfinetando o comportamento da torcida adversária, que levou 63.285 pessoas ao estádio.O ''Imperador'', artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Diego Tardelli, do Galo, com 18 gols, lembrou da noite mal dormida que a delegação passou na capital mineira, com rojões e batuques perto do hotel onde o rubro-negro ficou concentrado. E disparou:
"Não adianta fazer festa e soltar fogos, pois o que vale é aqui dentro. Hoje (domingo) o time se superou mais uma vez. Espero que possamos continuar na mesma pegada e com o pezinho no chão para encostar nos primeiros e buscar o título".
Boa figura de ataque pelo lado direito e autor do cruzamento que resultou no gol marcado pelo camisa 10, o lateral Leonardo Moura seguiu a mesma linha de raciocínio do ''Imperador'' e destacou a humildade dos cariocas na caminhada rumo ao topo.
"O Flamengo tem isso: humildade, raça e dedicação. Jogaram fogos na nossa janela, mas não adiantou. Vamos continuar trabalhando em busca de um objetivo e agora é hora de comemorar, pois a gente merece".
Nenhum comentário:
Postar um comentário