Ainda no primeiro tempo, quando o time rubro-negro já vencia com gol do atacante Adriano, o Santos teve um pênalti a seu favor assinalado pela arbitragem. O jovem meio-campista Paulo Henrique Lima, o Ganso, chutou no canto direito, e o arqueiro se esticou para fechar a meta, encaixando a bola.
Na segunda etapa, Ganso teve outra oportunidade de vazar Bruno. O meia partiu para a cobrança e chutou no meio do gol. Mesmo caído no seu canto esquerdo, o flamenguista tocou com o bico da chuteira para o lado e ainda se levantou para fazer a defesa de um segundo chute na sequência da jogada.
"Tenho que dividir os méritos com todo o grupo. Tivemos muitas dificuldades durante o jogo. Eles jogaram no contra-ataque, mas não conseguiram furar nossa defesa", disse Bruno, ao elogiar seu preparador. "Acredito muito no trabalho do Roberto Barbosa", acrescentou o guarda-metas do Flamengo.
Além dos dois pênaltis agarrados neste sábado, o goleiro defendeu um de Lucio Flavio no clássico contra o Botafogo, assegurando a vitória pelo placar mínimo. Antes, ele esteve frente a frente com Vagner Love no triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, quando o atacante mandou a bola por cima do travessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário