quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pet ainda sente incômodo, não treina e segue como dúvida para pegar o Santos

Petkovic luta contra o tempo para saber se vai ou não enfrentar o Santos no sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Flamengo ainda sente dores na coxa direita e corre o risco de ficar fora da partida. Na manhã desta quinta-feira, ele fez fisioterapia e continuará em tratamento intensivo para tentar se recuperar do problema. À noite, ficará concentrado com o grupo.

- O Pet fez trabalho de academia e fisioterapia (nesta quinta-feira). Na parte da tarde ele dá continuidade ao trabalho, e amanhã (sexta-feira) faremos uma avaliação com o doutor Runco para saber se terá condição ou não de jogar. Ele ainda tem um certo incômodo e está em processo de evolução - disse o médico Walter Martins, em entrevista à Rádio Brasil.

Pet cumpriu suspensão contra o Barueri, e o Flamengo foi derrotado por 2 a 0, perdendo uma invencibilidade de 11 jogos (dez pelo Brasileirão e um pela Sul-Americana). Com o sérvio no time titular, o Rubro-Negro ainda não foi batido.

No último jogo, o chileno Fierro assumiu a vaga de Pet, mas foi sacado no segundo tempo para a entrada de Denis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário